quinta-feira, 20 de março de 2014

poeminha de amor

Achei que EU seria inteiramente feliz se a felicidade fosse só MINHA, mas vi que não ME faz feliz ser feliz sozinha.

Fico EU feliz quando TODOS estão felizes e não ao meio, porque se TODOS são MEUS fragmentos, como posso ser EU feliz por inteiro? 

Um comentário:

  1. “Avançamos muito desde a Antiguidade, quando éramos desprezadas, violentadas, tratadas como lixo. Hoje, vencemos preconceitos, conquistamos o mercado de trabalho, temos direitos civis. Mas por conta de séculos de discriminação e submissão, ainda não temos o mesmo respeito e as mesmas condições que os homens. Em diversos países, as mulheres ainda sofrem abusos, repressão e são obrigadas a viver à sombra de maridos e pais. Nosso mundo ainda é patriarcal, mas estamos no meio da mudança e, acredito, logo estaremos num mundo mais equivalente, mais equilibrado para ambos os sexos”. - hoje virou a ESTRELA das estrelas. Parabéns, Cesar

    ResponderExcluir